TheXFactorUK2015-JudgesNEWS3

ITV divulga detalhes das Judges’ Houses do The X Factor UK 2015

This photograph is (C) ITV Plc and can only be reproduced for editorial purposes directly in connection with the programme or event mentioned above, or ITV plc. Once made available by ITV plc Picture Desk, this photograph can be reproduced once only up unA ITV teria divulgado alguns detalhes sobre as gravações das Judges’ Houses da décima segunda temporada do The X Factor UK e o nome de Louis Walsh foi relacionado como um dos prováveis convidados.

O magnata da música irlandesa deixou o painel de jurados este ano após onze anos, mas não se livrará do show tão facilmente. Boatos dizem que LouLou fará um retorno para as Judges’ Houses que serão exibidas ao vivo pela primeira vez.

Uma fonte disse ao Daily Star neste fim de semana: “Alguns espectadores sentiram falta de Louis no show dizendo que não é a mesma coisa sem ele e suas piadas e comentários clichês”. O tabloide sugere que ele fosse convidado de Cheryl, já que ambos adoram se alfinetar e movimentariam o show trazendo um pouco mais de audiência.

Enquanto isso Harry Styles, da One Direction, está cotado para ser convidado de Nick Grimshaw, outra estratégia para alavancar o índice de audiência, já que a boyband pode fazer uma pausa no próximo ano.

Quanto as locações, Simon Cowell pode ir para sua casa em Los Angeles como de costume, enquanto Nick aparentemente estará em Dubai. Cheryl mais uma vez iria para a França e Rita Ora levaria sua categoria para Nova York.

As performances desta fase seriam gravadas como nos outros anos, apenas os resultados que seriam ao vivo, podendo muito bem ser nos estúdios da própria ITV.