ivygraceparedes-news

Inspirada em 4th Impact, Filipina faz audição para o X Factor UK 2016

Ivy Grace Paredes impressionou os jurados do The X Factor UK 2016 durante o sexto episódio das audições deste Domingo (11), com Simon Cowell dizendo que “Foi incrível!” A cantora, de 33 anos, voou das Filipinas assim como as irmãs da 4th Impact na décima segunda temporada em 2015.

Durante o VT ela disse: “No ano passado estava na internet, porque só assisto ao X Factor pelo Youtube, já que não tenho televisão. Foi quando vi 4th Impact, um grupo de quatro irmãs filipinas. Quando assisti a audição fiquei inspirada, vi que se elas fizeram tudo isso ao irem ao show, eu também poderia”.

E acrescentou: “Não sou mais jovem, mas ainda posso estar no palco e é por isso que estou aqui no The X Factor. Se eu conseguir os quatro sins hoje, ficarei muito feliz, é isso que eu quero.” Ivy cantou “All The Man That I Need” de Whitney Houston e foi aprovada pelos quatro jurados. Confira sua audição:

O XFUK continua nesse Sábado (17) às 16h (Horário de Brasília) no UK, e no Domingo (18) às 21h55 (Horário de Brasília) aqui no Brasil pelo Canal Sony.

Ouça o PODCAST sobre os episódios 5 e 6 do X Factor UK