honeyg-news1

X Factor UK 2016: Honey G se diz “insultada” por ser chamada de ‘joke act’

Honey G revelou estar “insultada” após ser sido considerada ‘joke act’ no The X Factor UK 2016. A cantora, que está na categoria Over 25s, foi uma das escolhas de Sharon Osbourne para os Live Shows.

Após a decisão, alguns fãs do reality show criaram uma petição pedindo para que ela fosse substituída na competição, onde já conseguiram mais de 11 mil assinaturas. No entanto, falando em entrevista, Honey G prometeu triunfar diante das inimigas: “Sou uma artista, faço rap e sou uma performer, vim promover a música urban”, disse. E acrescentou brincando: “Não vim ao X Factor para cantar canções pop, isso não é ocmigo, o meu objetivo é aumentar os conhecimentos e divulgar mais o urban e o hip-hop”.

A cantora, que não chegou a sentar em nenhuma das cadeira no 6 Chair Challenge, disse que ser chamado de ‘joke act’ era um “insulto”: “Posso não ter a melhor voz, mas sou uma boa rapper, cantora e compositora, onde escrevo minhas próprias canções, então tenho muitas habilidades para participar do show. Ser considerada um ‘joke act’ é realmente um insulto”, explicou.

O XFUK continua neste Sábado (08) às 16h (Horário de Brasília) no Reino Unido, e aqui no Brasil no Domingo (09) às 21h55 (Horário de Brasília) pelo Canal Sony.

Ouça o PODCAST sobre as Judges’ Houses do X Factor UK 2016