StereoKicks-NEWS11

Single da Stereo Kicks fica fora do Top 30 e boyband nega rumores de separação

A boyband Stereo Kicks negou que estaria “acabando” ou se “dividindo”. O octeto conseguiu um Top 40 com o primeiro single “Love Me So” esta semana, mesmo alcançando pico de #12 no meio da semana passada.

A faixa foi lançada de maneira independente e como parte de um pequeno acordo com a Sony Music de apenas um single, numa tentativa de assegurar um contrato mais completo.

Para alguns, a 31ª colocação foi um pouco decepcionante, mas após o anúncio das colocações nos charts na noite de Domingo, o grupo falou nas redes sociais: “Muito obrigado! Ninguém nos decepcionou, um single num Top 40 em sua primeira semana de lançamento, sem gravadora ou apoio de rádios foi muito bom. Nós amamos vocês.”

Por favor, ninguém deve se sentir mal ou dizer algo sobre o desempenho de #31, nós não teríamos ido a lugar nenhum sem vocês, devemos tudo a nossos fãs. Obrigado aos nossos incríveis fãs!”, acrescentou.

Sobre os rumores de uma separação, eles disseram: “Nos dividirmos? De jeito nenhum! Este é apenas o início”. Até agora nenhuma notícia de interesse de alguma gravadora na boyband foi comentada.