brooksway-news

Grupo Brooks Way é “removido” do The X Factor UK 2016

Polêmica chegando faltando poucos minutos para o primeiro Live Show do The X Factor UK 2016. Segundo relatos, a dupla Brooks Way foi removida da décima terceira temporada do reality show britânico.

Tudo o que aconteceu ainda não está claro, mas é certo que a dupla não se apresentará neste Sábado (08). O Daily Star traz a seguinte citação: “Os garotos de 17 anos estavam em um mar de lágrimas depois de terem recebido a notícia de que ambos seriam impedidos de participarem do programa por conta de uma investigação.” Supostamente, um dos irmãos vem enviando mensagens ameaçadoras para uma ex-namorada.

| Ouça o PODCAST sobre as Judges’ Houses e formação do Top 12 do The X Factor UK 2016 |

“Todos estão chocados e ninguém ainda acreditou. Novas informações vieram à tona no início desta tarde e como resultado os produtores viram que não tinham escolha senão suspender temporariamente a dupla Brooks Way até o resultado de uma investigação bem aprofundada”, disse uma fonte do XFUK.

Contudo, outra fonte insistiu em dizer que os irmãos ainda não foram completamente eliminados: “Os produtores ainda não decidiram eliminá-los e sim suspendê-los enquanto acontecem algumas investigações.” Um porta-voz do programa confirmou que Brooks Way não estaria no primeiro Live Show por conta de um “imprevisto”.

O programa segue normalmente neste Sábado (08) ás 16h (Horário de Brasília) no UK e aqui no Brasil no Domingo (09) às 21h55 (Horário de Brasília), pelo Canal Sony.