ReggieNBollie-NEWS2

Gravadoras disputam Reggie ‘N’ Bollie e dupla comenta sobre o futuro da carreira

Eles podem não ter vencido o The X Factor UK 2015, mas isso não impediu que a dupla Reggie ‘N’ Bollie tivesse mais de uma gravadora interessada em firmar um contrato de gravação.

O duo conquistou o público britânico com suas performances animadas e descontraídas durante o reality show britânico e grandes empresários estão interessados em contratá-los, enquanto ainda estão na cabeça do povo. No entanto, nada foi fechado e eles continuam relacionados a Simon Cowell, pelo menos durante o período da tour. “Simon, logo após o show, caminhou até nós e disse: ‘Bom trabalho… Vocês foram surpreendentes e estamos felizes que vieram para o nosso show e nós sabemos que o futuro de vocês será brilhante.’ Ele não disse nada sobre um contrato de gravação, mas sabemos que nossos empresários estão falando diretamente com as gravadoras interessadas e neste momento temos algumas conversas interessantes acontecendo”, disse Reggie ao Digital Spy.

Além do mais, Cheryl também está interessada em trabalhar com RnB, com Reggie completando: “Nós falamos com Cheryl no dia seguinte a final e elas nos enviou uma mensagem dizendo que estará conosco. Ela quer ser parte de nossa jornada musical e não apenas no X Factor, então em qualquer momento que precisarmos dela, ela estará lá para nos ajudar. Nós definitivamente gostaríamos de trabalhar com Cheryl; Fuse ODG também está interessado em trabalhar conosco”.