4thImpact-NEWS3

Garotas da 4th Impact dão a entender que já conseguiram contrato de gravação

Enquanto nada é oficial, as garotas da 4th Impact falaram que receberam “várias” ofertas após a participação no The X Factor UK 2015. O quarteto não revelou diretamente o que está acontecendo nos bastidores, mas disseram em entrevista: “Recebemos muitas ofertas e anunciaremos uma vez que tudo estiver oficializado, mas nada foi concretizado ainda.”

A notícia vem depois de quase 10 mil fãs assinarem uma petição para as garotas conseguissem um contrato de gravação por qualquer gravadora em todo o mundo. “Temos que olhar para o lado positivo, porque todos nós sabemos que tudo acontece por uma razão”, explicaram.

Assim como um potencial contrato de gravação, a girlband também tem uma série de shows em negociação, recebendo ofertas de performances em todo o mundo. “Temos vários shows reservados para Dezembro aqui no Reino Unido. Também recebemos ofertas para nos apresentarmos nas Filipinas, bem como Estados Unidos, Austrália, Canadá e Dubai; espero que todos esses convites se concretizem”, disse Celina em recente entrevista. Anteriormente as garotas revelaram que ficariam no Reino Unido para o Natal para se concentrarem na carreira do grupo e se prepararem para a turnê do X Factor que começa em Fevereiro.

Ouça o #XtraPODCAST sobre a FINAL do The X Factor UK 2015:

#XtraPodcast: S01E21 – “Parece que o jogo virou” [FINAL] by Xtrapodcast on Mixcloud