RitaOra-NEWS4

“Foi uma decisão muito simples”: Rita Ora explica saída do The Voice UK e como aceitou participar do The X Factor

Rita Ora explicou o motivo de ter deixado o The Voice UK, que aconteceria mesmo se não tivesse assinado contrato com a décima segunda temporada do The X Factor UK.

A cantora deixou um programa pelo rival em menos de um ano, mas explicou detalhadamente os motivos que a levaram para tal decisão: “Amei meu tempo no show [The Voice UK], mas estarei fora do país quando a nova temporada estiver começando e não seria capaz de fazê-lo de qualquer maneira”.

“Para mim, o segundo álbum é muito importante, porque passei dois anos me dedicando a ele, então todo o resto que fizer tem que ser trabalhado em torno disso tudo. Foi uma decisão muito simples!”, completou.

Então, tudo pareceu um “perfeito ajuste de agenda”, para que ela fechasse acordo com Simon Cowell sobre o XFUK. Falando ao The Sun, que confirmou com antecedência sua presença na nova temporada, ela disse: “O que tornou tudo tão especial foi quando Simon me perguntou sobre o X Factor e me contou sobre seus planos para o show e as mudanças que ele teria”.

E completou: “Tinha um monte de dúvidas e Simon também, mas apenas encaixamos tudo em seu devido lugar e o compromisso com o tempo do show pareceu perfeito para mim. Ele [Simon] foi o primeiro a me colocar na TV há alguns anos como jurada convidada no X Factor, então é como ir para casa”.

As gravações das audições com os jurados começam no próximo mês, com estreia na TV em meados de Agosto e exibição no Brasil em Setembro pelo Canal Sony.