FifthHarmony-BBMAs-NEWS

Fifth Harmony explica cancelamento de performance no Billboard Music Awards 2015

Os fãs da Fifth Harmony estavam super animados para a apresentação da girlband no Billboard Music Awards 2015 deste Domingo (17), desde que a notícia foi divulgada pelo próprio site da Billboard todo um burburinho se formou sobre como seria esse momento que impulsionaria a carreira das meninas, mas… tudo isso aconteceria se a performance não tivesse sido cancelada.

Isso mesmo, sem nenhuma explicação no dia da premiação todos ficaram sabendo que o quinteto não se apresentaria, gerando manifestos dos fãs em revolta a EPIC Records – gravadora do grupo – mas elas usaram suas redes sociais para explicarem:

Hey Guys!! We wanted to write a longer response about last night to clear some things up and give you the full story-…

Posted by Fifth Harmony on Segunda, 18 de maio de 2015

TRADUÇÃO: “Ei gente! Nós queríamos escrever uma resposta mais longa sobre ontem a noite para esclarecer algumas coisas e dar-lhes a história completa. Por causa do sucesso de Worth It, nós recebemos a oportunidade de fazer uma versão acapella da música durante o show. Por não termos conseguido ensaiar na arena até o dia da apresentação, e com a natureza da produção dessa música, nós não nos sentimos felizes com como a música soou. Vocês sabem que nós lutamos pela perfeição, então depois de uma conversa com nossa equipe, todos nós decidimos que seria melhor esperar um momento para mostrar Worth It da melhor forma possível. Foi uma decisão unânime que todos nós tomamos juntos. Nós amamos vocês e sua paixão e esperamos que vocês possam entender que parte da nossa jornada é tomar decisões difíceis em momentos duros. – Ally, Camila, Dinah, Lauren e Normani.”

E aí, a desculpa colou?

Créditos a TeenBR pela tradução.