DermotOLeary-SimonCowell-NEWS10

“Estou muito contente dele ter voltado”, diz Simon Cowell sobre Dermot O’Leary

No mês passado Simon Cowell reuniu-se com Dermot O’Leary em Los Angeles e semana passada tivemos a notícia do retorno do apresentador mais querido do Reino Unido, e nosso querido jurado falou de como foi essa reunião.

“Não quis desapontá-lo e fui direto ao assunto: ‘Dermot, para ser honesto com você, pensei que você quisesse sair no ano passado, mas é claro que eu deveria ter lhe perguntado. De qualquer forma, não podemos mudar o que aconteceu. Nós e o público sentimos a sua falt e você é brilhante no seu trabalho’. E foi isso, então nós tomamos um agradável chá da tarde”, disse Cowell em recente entrevista.

| Dermot O’Leary aparece na primeira chamada para as audições do X Factor UK 2016 |

Em declarações ao jornal The Sun, Simon afirmou que não estava irritado com algumas piadas que Dermot fez sobre o The X Factor UK assim que saiu, incluindo dizer que o rival Strictly Come Dancing era seu show favorito. “Eu não precisava de um pedido de desculpas. Sinceramente, acho que tudo foi em tom de gozação. O fato é que estou muito contente que Dermot voltou e fará um grande trabalho”, finalizou.