Cheryl2015-NEWS1

“Estou 100% feliz com meus grupos”: Cheryl comenta sobre a escolha do seu Top 3

Cheryl02-MINICheryl disse que não tem arrependimentos sobre a escolha do seu Top 3 Groups. A jurada, que teve a categoria pela primeira vez, escolheu no Sábado (24) os seus três acts para os ‘Live Shows’ do The X Factor UK 2015, que foram 4th Impact, Alien Uncovered e Reggie n Bollie.

A cantora foi a primeira dos jurados a tomar as decisões e após o episódio comentou em entrevista: “Estou 100% feliz com meus grupos, não tenho nenhum arrependimento. Sem desrespeitar os outros três grupos eliminados, mas você não pode se arrepender de suas decisões, todos eram muito talentosos.”

| The X Factor UK 2015: Conheça o Top 12 da décima segunda temporada |

“Tudo isso é relacionado comigo como um mentor e o que posso oferecer a eles. Estes são os três acts que pensei que posso falar um melhor trabalho. Eles são ótimos e me animaram desde o momento em que pisaram no palco, me fazendo querer levantar da cadeira toda vez que se apresentam”, acrescentou.

O primeiro ‘Live Show’ acontecerá neste Sábado (31) no Reino Unido às 18h (Horário de Brasília). Aqui no Brasil a exibição é feita pelo Canal Sony e este episódio irá ao ar no dia 10 de Novembro às 22h30 (Horário de Brasília).