FleurEast-NEWS11

“Espero que as pessoas me apoiem”: Fleur East fala sobre seu primeiro álbum

Fleur East, segunda colocada na décima primeira temporada do The X Factor UK em 2014, fez um ensaio fotográfico para a revista Fault e comentou sobre seu álbum bem como sua participação no reality show britânico.

“É muito confiante e muito gratificante. Acredito que a música pode ser levada a sério muitas vezes e gosto do que faço. Quero que as pessoas sintam isso, dediquei muito tempo e muito amor para meu álbum e espero que as pessoas me apoiem e apreciem minhas músicas”, disse na entrevista.

Sobre sua participação no XFUK, a cantora revelou que “provavelmente foi a coisa mais estressante que já fez” e “muito menos glamourosa do que parece”. Ela explicou: “Há tanta pressão, mas acho que se você realmente ama o que faz e cantar é a sua paixão, então passará por todos os obstáculos”.

“Antes de tentar o X Factor pela segunda vez senti como se já tivesse tentado de tudo. Cheguei ao ponto onde já havia lançado algumas canções, feito backing para grandes artistas e participado de alguns shows deles, mas nunca tive destaque. Neste momento pensei: ‘O que faço agora?’ Bastava procurar outra coisa para fazer, mas tudo o que amo é fazer música”, acrescentou.

O álbum de Fleur será lançado ainda este ano.