CarolineFlack-NEWS6

“Ele é extraordinário e adorável”: Caroline Flack elogia trabalho de Olly Murs como apresentador

Eles já trabalharam juntos no The Xtra Factor e agora são os apresentadores do The X Factor UK 2015. Olly Murs e Caroline Flack possuem a missão de substituir o inesquecível Dermot O’Leary no comando do show musical que revelou mais estrelas para o mundo.

Caroline é só elogios para o companheiro, em declarações ao Daily Star Sunday, ela disse: “Acho que ele acrescentará muito ao show e terá um bom relacionamento com Simon, porque eles se conhecem muito bem. Nunca conheci alguém tão confiante em toda a minha vida sem ser arrogante. Ele é extraordinário e amável, gostaria de ter isso, ter sua energia e completamente descontraído”.

Sobre substituir Dermot ela comentou: “Para ser honesta, me senti muito estranha com isso, era o trabalho de Dermot e ele é o melhor no que faz, mas acho que ele achou que era seu momento de partir. Oito anos é muito tempo para estar num show e mesmo assim o fez muito bem.”

A nova temporada do XFUK estreia no Reino Unido no dia 29/08 e aqui no Brasil na segunda semana de Setembro pelo Canal Sony. A cobertura completa do reality show você acompanha aqui no XFBR.