NenethLyons-NEWS

Dona de casa de 37 anos surpreende os jurados em audição do The X Factor UK 2015

Neneth Lyons surpreendeu os jurados do The X Factor UK 2015 no sexto episódio das audições exibido no Domingo (13). O painel não esperava que a mãe e dona de casa de 37 anos faria uma performance que agradasse tanto não só a eles como ao público presente.

Neneth se apresentava em hotéis em Hong Kong, mas parou de cantar quando casou-se e começou a construir uma família. Nervoa no palco, ela revelou: “Adoro cantar e de acordo com meu pai comecei a cantar quando tinha três anos, mas não acredito muito nisso. Espero que os jurados gostem de minha apresentação!”

A música escolhida para sua audição foi “Somewhere” de Barbra Streisand, dizendo que seu pais amava a canção e que isso pareceu um bom sinal.

| #XtraPodcast: S01E09 – “Ela é mãe sim das filipinas” [A audição de Neneth Lyons é uma das comentadas em nosso PODCAST sobre os episódios 5 e 6 do X Factor UK 2015, confira!] |

“Adorei a sua performance, foi como se víssemos uma pessoa completamente diferente”, disse Nick Grimshaw. Já Rita Ora disse: “Eu costumava assistir em casa pela TV e via isso do clichê de não julgar um livro pela capa, mas é a pura verdade”. “Foi impressionante”, completou Cheryl.

Para finalizar, Simon Cowell disse: “No começo achei um pouco datado, então pensei ‘Quem se importa?’ Você é uma cantora brilhante e acho que as pessoas gostarão muito de você”. Confira a audição logo abaixo:

As audições do XFUK continuam neste Sábado (19) às 16h (Horário de Brasília) e aqui no Brasil a estreia será nesta Quarta-Feira (16) ás 22h30 (Horário de Brasília) pelo Canal Sony.