DermotOleary-NEWS2

Dermot O’Leary descarta retorno ao The X Factor UK

Em nova entrevista Dermot O’Leary descarta qualquer possibilidade de voltar ao The X Factor UK. O apresentador deixou o comando do show após a décima primeira temporada em 2014 e foi substituído por Olly Murs e Caroline Flack.

Em declarações ao site BT TV, Dermot revelou como decidiu deixar o show: “Eu me dei uma semana e meia para pensar e foi me dado um pouco mais de tempo para decidir, então pensei ‘talvez seja a hora de parar’. Voltei quando os contratos ainda estavam sendo negociados e falei: ‘Quer saber? Agora é o momento certo’ – então decidi. Foram oito anos da minha vida de modo que seria insensível da minha parte negar qualquer coisa. quero que meus amigos tenham sucesso no show… E que eles aproveitem o tempo lá.”

Quanto ao futuro do reality show após mais de uma década no ar, Dermot especulou: “Acho que se as pessoas ainda estão assistindo e estão envolvidas com o programa, continuará fazendo bem para elas. Mas é um mundo difícil, um mundo comercial, então não sei, porém acho que ainda há lugar para o show.”