Conheça uma das favoritas dos jurados nas audições em Manchester
Nas audições em Manchester, uma candidata havia impressionado os jurados e ainda não sabíamos o nome e não tínhamos nenhuma informação. Pois bem, depois de uma procura na net, descobrimos que ela se chama Carolynne Poole e tem 30 anos, e segundo Tulisa, a jurada a vê na final.
Gary Barlow também se impressionou, disse até que ela foi espetacular e que gostaria de comprar seu álbum agora; Também revelou que queria levá-la em sua categoria. A candidata ganhou o público e os jurados ao cantar “The Climb”, de Miley Cyrus.
Porém, não é a primeira experiência da cantora em um concurso de talento, ela já participou do concurso da BBC “Fame Academy” há oito anos, chegando ao terceiro lugar na competição. Seria uma Mary Byrne 2.0? Confira uma apresentação dela cantando “Just Like a Pill” da cantora Pink: