DiFerrero-NEWS1

Conheça um pouco sobre Di Ferrero, jurado do X Factor Brasil

Di Ferrero foi confirmado como jurado da primeira temporada do X Factor Brasil, que estreia em Agosto pela Band e TNT. Pensando nisso, nós do XFBR resolvemos postar algumas coisas sobre o cantoro, dados tirados do Wikipedia, já que fica mais fácil o acesso para quem quiser conferir um pouco sobre seu trabalho, confira:

DiFerrero-NEWS1

Nascido no Mato Grosso do Sul, Diego morava na capital Paulista desde os 12 anos de idade. Ele também já morou em Buenos Aires, Argentina, devido ao trabalho do pai, e já morou também em Porto Alegre. No tempo em que morou no Rio Grande do Sul, torcia para o time de futebol Internacional, e hoje em dia torce para o Palmeiras.

A primeira vez em que se ouviu falar de Di Ferrero foi no programa Planeta Xuxa em 1997, onde cantou uma música de Michael Jackson e fez algumas de suas danças. Diego entrou no NX Zero em 2004, pouco tempo antes da saída de Yuri Nishida. O NX Zero também ganhou prêmio de melhor banda do ano em 2009 pelo Domingão do Faustão e muitos outros prêmios desde 2006 até atualmente.

Diego tem uma canção chamada “All Good Things (Come to an End)” em parceria com a cantora Nelly Furtado, em que criou a parte em português. A canção gravada com ele foi a única que ganhou videoclipe, que esteve em todas as paradas. Participou também da música “Tudo Passa” do rapper Túlio Dek e gravou uma música com o grupo Rouge. O cantor gravou “Abra a Felicidade” com Pitty e MV Bill. A música foi tema da campanha publicitária Verão 2009 da Coca-Cola. Em 2010, fez participação na música e no videoclipe “When You’re Here” com o cantor Eric Silver.

Em 2015, o cantor foi convidado pelo grupo de hip hop Melanina Carioca para participar da gravação do primeiro DVD ao vivo do grupo, que aconteceu em 25 de janeiro na “Burn On Stage”, no Guarujá, na Grande São Paulo. O grupo o chamou para cantar a canção Só Rezo e Fé ao vivo, da banda de rock, Nx Zero, a qual Di Ferrero é vocalista.

Agora, o cantor integra o painel de jurados da primeira temporada do X Factor Brasil, que estreia em Agosto pela Band e TNT.

XtraBanner