AlinneRosa-NEWS1

Conheça um pouco sobre Alinne Rosa, jurada do X Factor Brasil

Alinne Rosa foi confirmada como jurada da primeira temporada do X Factor Brasil, que estreia em Agosto pela Band e TNT. Pensando nisso, nós do XFBR resolvemos postar algumas coisas sobre a cantora, dados tirados do Wikipedia, já que fica mais fácil o acesso para quem quiser conferir um pouco sobre seu trabalho, confira:

AlinneRosa-NEWS1

Alinne Rosa começou a carreira cantando na Banda Cheiro de Amor, e hoje segue carreira solo. A jovem já foi indicada entre as 100 mulheres mais bonitas da Revista VIP. No começo de 2012 estrelou no ar como atriz na minissérie ‘O Brado Retumbante’ na Rede Globo.

Com Alinne Rosa, desde 2003 a banda Cheiro de Amor estava em sua terceira formação. Na banda emplacou sucessos como “Amassadinho”, “Atrás do Trio”, “Caras e Bocas”, “O Seu Adeus”, “Chegou pra Ficar”, “Bye Bye”, “Tudo mudou de cor”, “Tô sem palavras”, “Esperando na Janela”, “Tudo a Ver”, “Mais uma Vez”, “Pense em mim”, “Dias de Sol”, “Lua de São Jorge”, “Xequerê”, “Me agarra”, “Ê Naná”, “Na Lata”, entre outras músicas, comandou os blocos do carnaval YES e CHEIRO, nos vocais da banda lançou 7 álbuns.

No dia 2 de dezembro de 2013 durante uma coletiva de imprensa com Alinne e o empresário da banda Windson Silva, foi anunciada a saída da cantora em carreira solo após 10 anos no comando da banda.

Na despedida, Alinne disse estar muito agradecida à banda Cheiro e ao apoio dos fãs, os ‘Alinnistas’, como são chamados pela mesma. Na terça-feira de carnaval, última apresentação da cantora a frente da banda, fãs levaram uma faixa que dizia: “Surge uma nova era… Alinnismo. #SoloSimSozinhaNunca #LegiãoAlinnista #Alinnismo”, demonstrando assim, apoio à cantora.

A cantora estreou no Carnaval em 2015, com os Blocos Eu Vou e Papa, ambos no circuito Dodô e Osmar, com os abadás esgotados, também vem virando presença marcantes nos programas de rede nacional. No carnaval de 2016 Alinne chamou atenção pela ousadia em seus figurinos onde sempre estava de pernas de fora exibindo sua boa forma. A cantora Alinne Rosa subiu no trio Largadinho do Bloco de Claudia Leitte, trazendo em especial o bloco Chá Rosa vestida de super heroína e com uma bota imobilizadora na noite deste Domingo (7), após torcer o pé durante o desfile da noite de Sábado (6), em Salvador.

Não gravando o DVD em 2014, Alinne Rosa gravou seu primeiro DVD da carreira solo, em Salvador no Rio Vermelho no dia 3 de abril de 2016, com varias novidades e composições de sua autoria, a gravação começou ás 17h30 da tarde e terminou a noite.

Agora, a cantora integra o painel de jurados da primeira temporada do X Factor Brasil, que estreia em Agosto pela Band e TNT.

XtraBanner