TheXFactorAustralia-NEWS3

Conheça os vencedores das franquias do The X Factor em 2015

O ano de 2015 já acabou e com ele várias franquias do The X Factor conheceram novos vencedores, então nada melhor que aproveitar essa off-season e mostrar para todos vocês os participantes que conquistaram a vitória ao redor do mundo. Se prepara que começaremos agora:

TheXFactorAustralia-NEWS3

The X Factor Arabia: HAMZA HAWSAKI

Hamza Hawsaki venceu a quarta temporada do The X Factor Arabia, no dia 13 de Junho. Não encontramos muitos dados sobre o cantor, já que a franquia não é lá popular por aqui.

The X Factor Australia: CYRUS VILLANUEVA

Cyrus Villanueva venceu a sétima temporada do The X Factor Australia no dia 24 de Novembro. O cantor já lançou seu primeiro álbum, com versões em estúdio das músicas cantadas no reality show – o que é bem comum no programa. O álbum está disponível no Spotify e você pode ouvi-lo clicando aqui.

The X Factor Adria: AMEL CURIC

Amel Ćurić venceu a segunda temporada do The X Factor Adria no dia 21 de Junho. A franquia envolve os seguintes países: Bosnia and Herzegovina, Croatia, Macedonia, Montenegro e Serbia. Nenhuma informação de álbum foi encontrada.

The X Factor Bulgaria: SLAVIN SLAVCHEV

Slavin Slavchev venceu a terceira temporada do The X Factor Bulgaria no dia 9 de Fevereiro. Vale salientar que o programa costuma começar em Setembro e acabar em Janeiro/Fevereiro do ano seguinte, tanto que a quarta temporada acabará neste mês de Janeiro (2016). Nenhuma informação sobre álbum foi encontrada.

The X Factor Denmark: EMILIE ESTHER

Emilie Esther venceu a oitava temporada do The X Factor Denmark no dia 27 de Março. No dia 16 de Outubro a cantora disponibilizou seu primeiro EP ‘R A R E’ no Spotify, e você pode ouvi-lo clicando aqui.

Factor X Kids Ecuador: CELENA ROSERO

Celena Rosero venceu a primeira temporada do Factor X Kids Ecuador, uma das “raras” versões infantis do reality show. Poucas informações foram encontradas sobre o reality show, porém neste user do vídeo da Celena temos algumas das apresentações.

The X Factor Indonesia: JEBE & PETTY

Jebe e Petty venceram a segunda temporada do The X Factor Indonesia no dia 11 de Setembor, e até agora só divulgaram o winner’s single, “Over You”.

The X Factor Italia: GIOSADA

Giosada venceu a décima temporada do The X Factor Italia no dia 10 de Dezembro. O cantor já lançou um EP contendo as versões em estúdio de músicas cantadas no programa, para ouvi-lo clique aqui.

The X Factor New Zealand: BEAU MONGA

Beau Monga venceu a segunda temporada do The X Factor New Zealand no dia 18 de Maio. Assim como outros vencedores pelo mundo, Beau lançou um álbum com versões em estúdio de músicas cantadas na temporada, para ouvi-lo clique aqui.

The X Factor Romania: FLORIN RADUTA

Florin Raduta venceu a quinta temporada do The X Factor Romania no dia 27 de Dezembro. Não achamos informações de single e álbum do cantor, porém neste canal do vídeo serão encontrados vídeos sobre a temporada.

The X Factor Ukraine: KONSTANTIN BOCHAROV

Konstantin Bocharov venceu a sexta temporada do The X Factor Ukraine e até agora nenhuma informação sobre single e álbum foi encontrada. No canal do vídeo serão encontradas outras performances da temporada.

The X Factor UK: LOUISA JOHNSON

Louisa Johnson venceu a décima segunda temporada do The X Factor UK no dia 13 de Dezembro. Até agora Louisa lançou apenas o seu winner’s single e seu primeiro álbum será lançado ainda em 2016.

Algumas franquias não tiveram versão em 2015, voltando em 2016, outras só em 2017, por isso não foram postadas. Esperamos que tenham gostado do post e conhecido algumas franquias que nunca ouviram falar ;)