TheXFactor-NEWS2015

Confira os quatro maiores winner’s singles do The X Factor UK

Mais um vencedor do The X Factor UK já está na luta pelo #1 com seu winner’s single e o site TellyMix resolveu divulgar a lista com os quatro maiores vendas até agora, confira:

XFUK-NEWS2015-1

“Hallelujah” by Alexandra Burke

Alex venceu a quinta temporada em 2008 e continua no topo da lista com uma venda de 1,3 milhões de cópias. Vale lembrar que neste tempo o single do vencedor não era convertido para a caridade, uma outra canção era lançada no meio do programa com todo o Top 12 participando e dessa canção que saíam as doações.

“Impossible” by James Arthur

Apenas 10 mil cópias atrás de Alex, o winner’s single de James Arthur, vencedor da nona temporada em 2012, marca o começo dos singles dos vencedores já serem de caridade, onde Simon Cowell vendo a audiência do reality show cair aos poucos, queria garantir o #1 do vencedor – tática que vem sendo realizada até os dias atuais e vem alcançando um efeito positivo.

“That’s My Goal” by Shayne Ward

Shayne venceu a segunda temporada do reality show em 2005 e curiosamente é o único vencedor a lançar um winner’s single original até hoje. A canção venceu até hoje 1,1 milhão de cópias e um fato curioso é que ele é o único act de Louis Walsh que chegou a vitória.

“When We Collide” by Matt Cardle

O vencedor da sétima temporada em 2010 bateu a marca de 1 milhão de cópias vendidas até agora e encerra o Top 4 de maiores winner’s singles do XFUK. O cantor venceu uma das ou a temporada mais comercial que o programa teve até agora, onde Cowell contratou todo o Top 5.

E aí, será que Louisa Johnson conseguirá alcançá-los com “Forever Young”? Resta esperarmos!

Ouça o #XtraPODCAST sobre a FINAL do The X Factor UK 2015:

#XtraPodcast: S01E21 – “Parece que o jogo virou” [FINAL] by Xtrapodcast on Mixcloud