ChrisMaloney-NEWS

Chris Maloney revela como gastou 60 mil Libras em cirurgia plástica

Christopher Maloney, ou apenas Chris Maloney, revelou como gastou 60.000 Libras em cirurgia plástica e ter sofrido um colapso nervoso ainda no The X Factor UK.

Maloney – que ficou em terceiro lugar na nona temporada do XFUK em 2012 – afirmou que os trolls da internet destruíram sua confiança, enquanto ele ainda estava na competição de canto da ITV.

Em entrevista ao This Morning, ao ver vídeos de si mesmo no show, ele disse: “Olhando para trás isso me incomoda um pouco… Não consigo olhar para mim mesmo, não posso olhar. O X Factor foi ótimo, mas durante o programa me senti muito mau com os trolls da internet e eles estavam me dizendo que iam me matar, atirar em mim, que eu era feio e tinha um nariz grande”.

“E isso tudo me afetou muito, principalmente no final quando tive um colapso. Richard Holloway [Produtor executivo] foi fantástico, cuidaram bem de mim e fui diagnosticado tendo um colapso nervoso”, acrescentou.

Sobre os procedimentos cosméticos, ele admitiu: “Nunca pensaria numa cirurgia, mas foi drástico o que fiz. Fiz três transplantes de cabelo, uma plástica no rosto, no nariz e nos dentes. Agora, me sinto muito melhor. Eu simplesmente me odiava, agora me sinto mais confiante e posso olhar para o futuro”.

Quando Phillip Schofiel, um dos apresentadores, sugeriu que ele bloqueasse os trolls da Internet, ele respondeu: “Eu bloqueei um monte deles, mas eles me pegaram em um dos momentos mais difíceis da minha vida. Era contínuo e eu simplesmente me odiava, odiava olhar para mim mesmo.”

“Eu comecei a perder cabelo durante o show, foi o estresse que induziu isso. Via o cabelo caindo na pia quando ia dar entrevistas na TV ou na Rádio… Você pode observar que no final [meu cabelo] estava bem menor”, finalizou.