Cheryl-XFUK2015-NEWS

Promovida: Cheryl agora é uma das produtoras executivas do The X Factor UK

Cheryl-XFUK2015-NEWS-MINICheryl é uma das novas produtoras executivas do The X Factor UK, mas que mudanças da décima segunda temporada foram ideias da jurada?

Em entrevista neste fim de semana a cantora comentou sobre sua promoção para juntar-se a equipe de produção do reality show britânico – convite feito pelo próprio Simon Cowell. “Este ano Simon queria me envolver um pouco mais no processo de decisão, queria saber das minhas ideias e o que pensava”, explicou.

“É verdade”, disse Simon ao jornal Daily Star. “Eu sempre consulto mais a Cheryl justamente porque trabalhou por mais tempo comigo. Ela é apaixonada pelo show e não está aqui apenas pelo dinheiro e sim envolvida com todo o processo e definitivamente mais feliz que no ano passado.”

Falando sobre o novo trabalho de Cheryl no lançamento do XFUK para a imprensa durante essa semana, Simon e a cantora falaram quais mudanças ela sugeriu. “Acho que a do público escolher as categorias dos jurados foi praticamente dela”, disse Cowell.

A nova temporada do The X Factor UK estreia neste Sábado (29) no Reino Unido às 16h (Horário de Brasília) e no dia 16 de Setembro às 22h30 (Horário de Brasília) pelo Canal Sony.