Cheryl-ReggieNBollie-NEWS

Cheryl revela que atual temporada do X Factor UK está bem mais divertida

Cheryl revelou que a atual temporada do The X Factor UK está bem mais divertida – e não é apenas por causa de Reggie ‘N’ Bollie. A jurada disse que o show de talentos está mais “divertido” e “light” que os outros anos dos quais participou.

Falando sobre trabalhar com os grupos pela primeira vez, ela disse em entrevista: “Eu nunca orientei os grupos antes, mesmo vindo de um grupo, então queria muito a categoria esse ano. Na verdade, é muito mais divertido e menos pessoal, se vocês me entendem. Às vezes uma garota é eliminada e você pensa ‘Oh, foi minha culpa? Como elas lidarão com isso?’, mas com os grupos a dinâmica é diferente – eles têm uns aos outros, assim como eu. Tem sido uma temporada muito especial pra mim, a minha favorita até agora! Não que eu não tenha amado as outras, mas estou muito mais otimista e alegre, essa temporada está muito divertida.”

| #XtraPODCAST: Ouça o PODCAST sobre a SEMI-FINAL (Top 4) do The X Factor UK 2015 |

Cheryl também admitiu que a eliminação de Alien Uncovered no começo dos shows ao vivo foi o maior choque do ano: “Elas tinham muito a oferecer e não tiveram tempo suficiente para mostrar ao público todo o seu potencial, então para mim ainda foi um choque, pois pensei que elas eram incríveis. Às vezes é questão de música e os grupos levam mais tempo para o público se identificar porque são muitos integrantes, é mais difícil do que manter contato com uma única pessoa. Grupos precisam de muito tempo para conquistarem o público, então acho que não houve tempo suficiente para que eles se conectassem com as seis meninas na primeira semana.”