Cheryl2015-NEWS1

Cheryl pode assumir a produção geral do The X Factor e do Britain’s Got Talent

Cheryl02-MINICheryl pode assumir o controle tanto do The X Factor UK quanto do Britain’s Got Talent. A cantora vem trabalhando duro para assumir a linha de entretenimento da SyCo, empresa de Simon Cowell.

Este ano vimos a jurada tornar-se uma das produtoras executiva da décima segunda temporada do reality show e ainda disse que o próprio Cowell já está se preparando para que ela assuma o controle.

“Ele [Simon] sente que isso está acontecendo e que está muito orgulhoso de todo o processo. Adoro o desenvolvimento de talentos, é o que quero fazer com o meu futuro, trabalhar com a gestão e o desenvolvimento de um artista. Aprendi trabalhando com os executivos e sei muito bem como é ser um artista”, disse em entrevista.

Falando sobre a nomeação de Cheryl na equipe de produção do The X Factor, Simon disse: “Eu, naturalmente, consulto mais a Cheryl porque ela está trabalhando comigo por um longo tempo. Ela é apaixonada pelo show e não está nele apenas pelo dinheiro, sempre está envolvida e bem mais feliz que no ano passado.”

As audições do XFUK continuam neste Sábado (12) às 16h (Horário de Brasília). A estreia no Brasil será no dia 16/09 às 22h30 (Horário de Brasília) pelo Canal Sony.