Cheryl-NEWS3

“Fiquei chocada”: Cheryl comenta sobre emoção de Simon Cowell em audição do The X Factor UK 2015

Cheryl02-MINICheryl admitiu ter ficado chocada ao ver Simon Cowell muito emocionado na décima segunda temporada do The X Factor UK. No segundo episódio das audições no Domingo (30/08) nós vimos o jurado durão ficar abalado durante a audição do participante Josh Daniel com a música “Jealous” de Labrinth.

Josh contou que dedicaria a canção para um amigo que havia falecido recentemente, uma história que atingiu claramente o coração de Simon, já que as filmagens das audições começaram uma semana após o falecimento de sua mãe.

“Já era uma situação muito triste, ele havia tomado a decisão de voltar ao trabalho porque sua mãe amava o show”, disse Cheryl em entrevista. “Naquele dia olhei para ele e pude sentir uma grande tristeza, deu para ver a lágrima vindo de seus olhos… Fiquei chocada”, explicou.

E acrescentou: “Nunca o vi tão emocionado assim. Acho que entrei em pânico, queria protegê-lo de que qualquer outra pessoa percebesse, ao mesmo tempo queria parecer controlada e fazer o meu trabalho. Foi um dia difícil, pois Josh fazia uma boa audição e nunca vi Simon daquele jeito”.

| #XtraPodcast: S01E08 – “Tiozinho de 18 anos” [Confira o PODCAST sobre a SEGUNDA semana de AUDIÇÕES do The X Factor UK 2015] |

Enquanto isso Cowell também falou sobre o ocorrido em entrevista ao Loose Women, dizendo: “Acho que foi uma das últimas audições e eu realmente não esperava que isso acontecesse, e claro, a letra da música e toda a situação deixou tudo bem difícil. Mas então você tem que pensar no act, que é o momento dele se destacar, mas foi muito emocionante para mim.”

As audições do XFUK continuam neste Sábado (12) às 16h (Horário de Brasília), e aqui no Brasil a estreia será no dia 16/09 às 22h30 (Horário de Brasília) pelo Canal Sony.