Cheryl2015-NEWS1

Cheryl anuncia saída do júri do The X Factor UK

Se por um lado temos Dermot O’Leary retornando ao The X Factor UK em sua nova temporada, agora temos a saída de Cheryl do corpo de jurados do programa. O anúncio oficial foi feito nesta terça (05/04) pela própria assessoria da cantora.

Cheryl-SimonCowell-NEWS3

“Eu tive uma experiência incrível sendo jurada no The X Factor. Aprendi muito e adorei estimular o talento, mas sentia falta de fazer música e estou animada em estar gravando novamente”, explicou Cheryl. “Quero agradecer a todos com quem trabalhei durante essa jornada, especialmente ao Simon – que eu amo demais. Espero que o programa continue a produzir estrelas e eu desejo a eles tudo de bom”, concluiu o comunicado.

Simon comentou: “Cheryl me falou sobre tudo isso e entendo totalmente seu compromisso e desejo de fazer mais projetos solo. Ela tem sido incrível no show e num futuro trabalharemos juntos em outras coisas.” Um porta-voz do XFUK acrescentou: “Cheryl foi uma grande jurada e mentora durante seu tempo no show, desde seus primeiros anos ao ganhar duas temporadas com Alexandra Burke e Joe McElderry – até a temporada passada quando levou Reggie ‘N’ Bollie para final. Nós gostaríamos de agradecê-la por sua contribuição para o show e lhe desejar boa sorte em seu retorno musical”.

Para quem ainda não sabem, ano passado a cantora foi anunciada como uma das novas produtoras do The X Factor, então ela ainda pode estar envolvida em algumas coisas do programa.