StereoKicks-NEWS10

“Chegou o momento de seguirmos sozinhos…”: Grupo Stereo Kicks anuncia separação!

A boyband Stereo Kicks, que ficou em quinto lugar na décima primeira temporada do The X Factor UK em 2014, anunciou algo que já era esperado por alguns fãs: A SEPARAÇÃO. O grupo de oito integrantes usou as redes sociais para dar a notícia. Confira abaixo uma tradução livre:

“Uma mensagem para os nossos fãs…

Ei pessoal,

Começaremos dizendo que tem sido um ano surpreendente para todos nós!

Como a maioria de vocês sabem, nós criamos a Stereo Kicks durante o X Factor 2014. Todos nós começamos como artistas solo e, em seguida, a sorte nos reuniu no Bootcamp. Desde então nossa vida mudou drasticamente e para a melhor! Com a sua ajuda nós fizemos nossa própria tour e lançamos o single “Love Me So” (escrito pela banda), que alcançou pico de #12 nos charts no meio da semana! Nós começamos o processo sozinhos e nos tornamos um!

É por isso que esta segunda parte é difícil…

Todos nós sentimos que chegou o momento de continuarmos nossa jornada sozinhos. Aprendemos em primeira mão o quão difícil é a indústria da música como um act sem contrato assinado. Infelizmente, devido a circunstâncias, não somos mais capazes de continuarmos como uma banda. Por favor, entenda que não há mais nada à ser feito, e que esta situação é completamente fora de qualquer controle.

Consideramos infinitas maneiras de como faríamos esse trabalho, mas é logisticamente impossível para nós continuarmos como Stereo Kicks. Do fundo de nossos corações, seremos eternamente gratos por todo o trabalho árduo, apoio e amor.

Stereo Kicks foi e sempre será uma grande parte de nossas vidas, nós ainda seremos melhores amigos e continuaremos apoiando uns aos outros em tudo que fizermos. A experiência foi verdadeiramente indescritível e tudo foi principalmente por causa de VOCÊ! Nossos fãs! Sem o apoio e lealdade, não conseguiríamos nem metade do que temos… Vocês realmente foram os melhores fãs!

Vocês estão conosco desde sempre, seguindo nossos passos e sendo os primeiros a receberem nossas notícias, e nós optamos por continuar assim! Então, nós queremos queremos dar um adeus como Stero Kicks…

Nossa última apresentação juntos será no Sábado (25/07), no Thorpe Park e gostaríamos de vê-los lá. Estou show é pra você!

Obrigado a todos e muito obrigado por tudo! Nós te amamos!

Tom, James, Barclay, Jake, Chris, Reece, Casey, Charlie.”