LouisaJohnson-NEWS11

Chefes do X Factor UK arrependem-se da escolha de “Forever Young” para winner’s single

LouisaJohnson-MINI-NEWSAgora é tarde! Os chefes do The X Factor UK estariam arrependidos da escolha de winner’s single para Louisa Johnson depois de ver a canção não ir nada bem nos charts britânicos. Desde a revelação que “Forever Young” de Bob Dylan seria a canção do vencedor, tiveram vários sites e jornais publicando que a escolha não combinaria com nenhum dos finalistas – já que o programa ainda estava no Top 5 na época.

Simon Cowell ignorou as notícias e falou que cada um teria a versão que combinasse mais. Não foi isso que vimos na final, não é mesmo? A versão de Louisa pode ter lhe ajudado a vencer o show, mas foi a pior estreia de um winner’s single da história do show até agora, alcançando a nona colocação. Além disso, a cantora está prestes a se tornar a primeira vencedora a não ter o #1 como vencedor.

| “Forever Young”: Assista ao vídeo do winner’s single de Louisa Johnson |

“É um resultado embaraçoso para a Syco”, explicou uma fonte. “Mesmo Louisa tendo dois dias a menos de vendas, eles esperavam que o resultado fosse muito melhor. Seria melhor ter escolhido outra música mais atual, mas isso não prejudica a relação de Louisa com a gravadora, que está confiante em trabalhar com ela.” O sucesso do winner’s single parece não ter nenhum impacto sobre o futuro de um act com base no que já vimos no passado como James Arthur e Matt Cardle estarem no Top 4 dos mais vendidos e serem demitidos da gravadora após o lançamento do primeiro álbum.