CarolineFlack-NEWS6

Caroline Flack diz já conhecer pelo menos um dos novos jurados do The X Factor UK 2015

Caroline Flack revelou que sabe quem é pelo menos um dos novos jurados do The X Factor UK 2015. Ela confirma os rumores de que um já tenha assinado contrato, acrescentando que ainda não há confirmação da quarta vaga.

Numa recente entrevista ela disse: “Eu sei quem será [o terceiro jurado] e tenho uma ideia de quem será o quarto… mas continuou ouvindo nomes diferentes”.

Questionada sobre Nick Grimshaw estar na disputa, ela respondeu: “Eu não direi se ele é um dos jurados, mas acho que ele faria um bom trabalho no painel”.

Falando sobre outras coisas do programa, Caroline explicou como aceitou apresentar o XFUK após sair do The Xtra Factor em 2014: “Eu disse adeus ao show e então a oportunidade de participar do Strictly surgiu ao mesmo tempo. Isso foi incrivelmente bom e amei muito. Simon me mandou uma mensagem quando cheguei na final: ‘Você está indo muito bem. Devemos nos encontrar para toarmos um café'”.

Ela também contou que conversou com Dermot O’Leary antes de aceitar a proposta: “Antes de tomar todas as decisões, pensei: ‘Tenho que ligar para Dermot e me certificar de que estou fazendo a coisa certa’, e ele foi simplesmente adorável. Ele me disse: ‘Você tem que aceitar o trabalho, ele é seu e se precisar de algum conselho é só chamar.’ Foi muito bom”.