OneDirection-NEWS12

Cansado de ser um garoto normal? Zayn Malik teria se encontrado com membros da One Direction

(Via POPLine)

Tava demorando começar os rumores sobre Zayn Malik de volta a One Direction e a imprensa britânica está compartilhando uma notícia do Hollywood Life (veículo não tão confiável assim) de que o cantor teria se reencontrado com os ex-companheiros de boyband após o drama com Naughty Boy nesta Segunda-Feira (13).

Na manhã de ontem, os fãs de Zayn foram surpreendidos com a seguinte mensagem enviada para Naughty Boy no Twitter: “sua ‘piada gorda’. Pare de fingir que somos amigos. Ninguém te conhece”. Nos minutos seguintes, fãs levantaram a hipótese do Twitter de Zayn ter sido hackeado, mas a mensagem continua publicada e já compartilhada mais de 500 mil vezes.

De acordo com o site, Zayn tem conversado bastante com o quarteto nos últimos dias. “Ele [Zayn] percebeu quem eram seus amigos de verdade e quer esclarecer tudo com os irmãos”, disse a fonte. Claro que a declaração sem confirmação não dá a entender que Zayn voltaria para a One Direction, mas não dá para controlar os rumores.

A fonte diz ainda que Zayn defendeu Naughty Boy principalmente contra Louis e que se sente envergonhado e que é a hora de pedir desculpas. “Não foi uma decisão fácil”, disse o entrevistado.