FifthHarmony-NEWS26

Camila Cabello preocupa os fãs da Fifth Harmony ao dizer que nem tudo é perfeito

(via POPLine)

Trechos da entrevista da Fifth Harmony para a revista Latina começam a surgir e em uma das partes do papo, Camila Cabello fala sobre uma possível separação do quinteto. “Honestamente, acredito que todas nós pensamos que isso vai acontecer”, já soltou.

A girlband tem apenas um disco lançado e se prepara para entrar em estúdio e gravar o sucessor de ‘Reflection’, mas a saída de Zayn Malik da One Direction deixou fãs de grupos de rapazes, garotas e imprensa um tanto quanto neuróticos sobre “separação”.

“Estaríamos mentindo se disséssemos que tudo é perfeito, como se concordássemos completamente com a tracklist de um disco, como produzimos nosso som, o tratamento dos vídeos – o que geralmente acontece em grupos que cresceram juntos. Para os que foram colocados juntos é difícil”, justificou Camila.

Esta não é a primeira vez que Camila fala sobre projetos solos do quinteto e para a Latina, ela voltou a reforçar a ideia. “A parte legal é que nos permitimos fazer nossas próprias coisas. Acho que é saudável porque se não for, pessoalmente, eu ficaria louca”, comentou.