TheXFactorNewZealand-TheFinal3-NEWS

Brendon Thomas & the Vibes, Nyssa Collins e Beau Monga formam a FINAL do The X Factor New Zealand 2015

A segunda temporada do The X Factor New Zealand está chegando ao fim e neste Domingo (17) e Segunda (18) teremos os dois últimos episódios da temporada com as apresentações do Top 3.

Se você acompanha a cobertura do reality show aqui no site já está por dentro da final, mas se você procura só algumas apresentações ou não teve disposição – ou coragem – para assistir, mostraremos os três candidatos na final:

TheXFactorNewZealand-TheFinal3-NEWS

Brendon Thomas & The Vibes

A banda tem Shelton Woolrigh, baterista da banda I Am Giant, como mentor e esteve no Bottom por duas semanas, no Top 10 e Top 4 (Semifinal). Analisando o histórico, o trio seria o mais cotado para o terceiro lugar:

Nyssa Collins

A jovem da categoria Girls tem Stan Walker como mentor, e esteve no Bottom apenas uma semana, no Top 9, fazendo com que seja considerada uma das favoritas em pelo menos conseguir um segundo lugar:

Beau Monga

Beau é da categoria Boys cuja mentora é Natalie Bassingthawaighte. Ele sim é o grande favorito da temporada, por não ter figurado no Bottom em nenhuma semana:

Mas como sabemos, reality show é uma caixinha de surpresas, então qualquer um dos três pode ser coroado o vencedor da segunda temporada do reality show neozelandês. A cobertura completa da temporada pode ser encontrada aqui no XFBR!