Ben Haenow fala sobre a vida após vencer o The X Factor UK 2014 e novo painel de jurados

Ben Haenow venceu a décima primeira temporada do The X Factor UK e nesta Quarta-Feira (26) deu uma entrevista ao site oficial do reality show, onde falou da vida após a vitória, novos jurados do programa e outras coisas.

“É uma loucura pensar que já se passou um ano. Para ser honesto, o ano tem sido como um furacão desde que venci. O ano até agora tem sido inacreditável, todo mundo sempre pergunta o que acontece com o vencedor quando o show acaba e porque leva tanto tempo para lançarem alguma coisa, mas fazer um álbum leva muito tempo”, disse o cantor na entrevista.

Ainda falando sobre o álbum, ele acrescentou: “Quero ter certeza que gravarei um ótimo álbum e que estarei 100% feliz com ele. Tive uma das experiências mais incríveis trabalhando e escrevendo com diversas pessoas não só no Reino Unido como nos Estados Unidos, e eu mal posso esperar para que todos possam ouvi-lo.”

O novo painel de jurados – que inclui Rita Ora e Nick Grimshaw – também foi comentado por Haenow: “É emocionante ver o show crescer e mudar um pouco. Estou animado para ver como Grimmy é, só ouvi coisas boas sobre ele”, disse.

| #XtraPodcast: S01E06 – “X Factor Esperança” [As expectativas sobre a carreira pós-XFactor do Ben Haenow foi um dos assuntos do SEXTO episódio de nosso PODCAST, confira!] |

A Twist da temporada sobre o público poder escolher as categorias dos jurados pelo Twitter foi um dos focos da entrevista e tentaram descobrir em quem ele votaria, a resposta foi igual a que nós do XFBR estamos divulgando: #CherylGroups, #SimonOvers, #RitaGirls e #NickBoys.

Falando sobre Simon Cowell com Overs, a resposta foi: “Ele é uma pessoa muito autêntica e adorável, que tenho muito respeito. Ele realmente se preocupa com seus acts e quer o melhor para eles. Simon fez um ótimo trabalho conosco no ano passado.” E ao falar que Cheryl com os Groups, tivemos: “Ela nunca pegou a categoria ‘Groups’ e provavelmente é a que tem maior experiência nisso.”

Ben deixou uma dica para os novos participantes, já que passou pela tensa experiência de encarar os jurados, críticas e comentários semanalmente até alcançar a vitória.

“Eu diria que a primeira coisa a fazer é se divertir! É uma experiência muito louca, que você realmente não deve absorver todas as coisas negativas que dizem, assim você a torna não só agradável como memorável. Em segundo lugar, estar confiante e mostrar aos jurados quem você é o que quer”, disse.

A nova temporada do XFUK estreia neste Sábado (29) no Reino Unido às 16h (Horário de Brasília) e aqui no Brasil será dia 16 de Setembro às 22h30 (Horário de Brasília) pelo Canal Sony.

The X Factor UK 2015: Nova Chamada (New Promo)

A nova temporada do #XFactorUK está chegando!Estreia no UK: 29 de Agosto às 16h (Horário de Brasília)Estreia no BRASIL: 16 de Setembro às 22h30 (Horário de Brasília) [Pelo Canal Sony Brasil]Cobertura completa: http://www.thexfactor.com.br/ ;)

Posted by The X Factor Brasil on Sábado, 22 de agosto de 2015