BenHaenow-NEWS11

Ben Haenow deixa a Syco Music, gravadora de Simon Cowell

Uma notícia não muito boa para os fãs de Ben Haenow – vencedor da décima primeira temporada do The X Factor UK em 2014. Acontece que o cantor foi dispensado pela Syco Music, gravadora de Simon Cowell, antes mesmo de lançar oficialmente um segundo single. O fraco desempenho de seu álbum e de seu primeiro single não ajudaram em nada, mas Ben explicou tudo detalhadamente em suas redes sociais:

BenHaenow-NEWS5

“Hey pessoal!

Desculpe se tenho ficado um pouco quieto por aqui recentemente, as últimas semanas foram bem loucas! Então, queria que todos soubesse diretamente por mim, que depois do que foi a maior experiência de trabalhar em meu primeiro álbum, a Syco Entertainment e eu decidimos nos separar.

Trabalhar com o X Factor e com a Syco foi o momento mais incrível da minha vida e me proporcionaram a melhor plataforma possível para o início da minha carreira. Tenho o maior respeito por eles tanto que não tenho como agradecer o suficiente pela ajuda e por tudo que fizeram por mim no ano passado.

Tive o privilégio de trabalhar com algumas pessoas incríveis, fazendo grandes amigos e fazer um álbum que tenho muito orgulho. (Que, graças a vocês, passou da marca de 100 mil cópias). No entanto, após discussões com a equipe da Syco, nós dois sentimos que era o momento certo para seguir em frente. Estou muito animado para o próximo capitulo, compondo e em negociações para um segundo álbum.

O mais importante é que gostaria de agradecer a todos vocês! Tudo o que vocês fizeram por mim e meu sonho, nada disso teria acontecido sem vocês! A lealdade, o amor e o apoio que me foram mostrados no ano passado e desde sempre, foram fundamentais para que eu fosse a pessoa mais sortuda e orgulhosa do mundo.

Vocês são os melhores fãs que eu poderia ter e quero dizer que realmente amo todos vocês. Mal posso esperar para ver todo na turnê!

Fiquem ligados!

Ben xx”

Atualmente, o único act de 2014 que ainda está na gravadora de Cowell, é a segunda colocada Fleur East.