BenHaenow-SimonCowell-NEWS1

Ben Haenow afirma não guardar rancor de Simon Cowell após demissão da Syco

No começo desse ano vimos que Ben Heaenow, vencedor da décima primeira temporada do The X Factor UK em 2014, foi demitido da Syco, gravadora de Simon Cowell; E recentemente, em conversa com o Daily Star, Ben confessou que estava decepcionado sobre nunca ter falado diretamente com Simon sobre sua saída, mas que não guardava nenhum rancor.

“Tive uma reunião com algumas pessoas da gravadora e decidimos seguir caminhos diferentes, mas nunca cheguei a ouvir nada de Simon. Claro que eu teria gostado de um texto, não iria criticá-lo, mas não perdi meu sono por conta disso. Nunca pensei que seríamos melhores amigos, que conversaríamos ao telefone ou iria para sua casa para jantar. Depois de tudo, ainda tenho muito respeito por Simon”, disse Ben.

Em entrevista ao jornal local Croydon Advertiser, Haenow justificou que sua demissão foi sobre “números”, depois que seu novo single “Slamming Doors” não teve nenhum destaque e flopou nos charts. “Fiquei decepcionado, mas não há rancor. Não tive um encontro cara-a-cara com Simon, mas não esperava um buquê de flores”, finalizou.