FifthHarmony-NEWS27

Arrasaram: Fifth Harmony assina contrato com mesmo empresário de Britney Spears

(via POPLine)

O grupo Fifth Harmony ganhou um reforço para seu trabalho em 2016, segundo jornalistas de Las Vegas. A girlband assinou contrato com Larry Rudolph, mesmo empresário de Britney Spears e Miley Cyrus. É ele que vai cuidar da carreira do quinteto pop, por meio do escritório de agenciamento artístico Maverick, que também representa os negócios de Madonna, Nicki Minaj, U2 e Paul McCartney.

FifthHarmony-NEWS28

Para as meninas, é certamente um grande passo – e põe fim em qualquer burburinho sobre a dissolução do Fifth Harmony. Além de todas as portas que Larry Rudolph pode abrir para elas, com todo seu entendimento do funcionamento do mercado da música, ele também pode descolar parcerias de peso. É comum que artistas da Maverick colaborem entre si. Madonna já trabalhou com Britney, Nicki Minaj, Pharrell, Alicia Keys, Miley Cyrus – todos clientes da empresa. Avril Lavigne e Backstreet Boys, também representados pela Maverick, fizeram uma turnê conjunta. Então, os fãs podem esperar esse tipo de parceria grande para o futuro. É uma possibilidade, para ter mais visibilidade.

O Fifth Harmony está preparando seu segundo álbum para 2016. O site SPIN revelou que J. Cole, Travi$ Scott, Big Sean e Nicki Minaj estavam realmente cotados para participações. O grupo está trabalhando com o produtor Max Martin, que é um hitmaker consagrado e nome fundamental para a carreira da Britney Spears. São dele desde “…Baby One More Time” (1998) até “Till The World Ends” e “Hold It Against Me” (2011).