AntonStephans-NEWS1

The X Factor UK 2015: Anton Stephans comenta sobre sua performance do Top 11: “Eu odiei”

Anton Stephans revelou que odiou cada parte da sua performance no Top 11 do The X Factor UK deste final de semana. O cantor interpretou um mashup “bizarro” de “All About That Bass” e “Bang Bang” e foi recebido por críticas não só dos jurados, como do público do reality show – e Anton concordou.

“Não acho que eles estavam errados, acho que estavam certos. Eu odiei! Quando assisti a apresentação pensei ‘Oh meu Deus’, isso não tem nada de mim! Me senti perdido desde o início, mas meio que pensei que temos que fazer o melhor com o que é nos dado e fiz o que pude,” disse.

| The X Factor UK 2015: Assista as performances do Top 11 |

Quem também foi criticado foi Max Stone, que disse: “Foi divertido, poderia ter sido um pouco mais, mas esse sou eu e não tenho nenhum arrependimento”. 4th Impact também comentou que sua performance foi “estressante”, após a mudança de música na última hora: “Foi muito estressante, foi um desafio para nós, mudamos a música e literalmente não dormimos.”

Enquanto isso, a dupla Reggie ‘n’ Bollie revelou que estava com tanta certeza da eliminação que as malas já estavam prontas antes dos resultados.


#XtraPodcast

Ouça o PODCAST sobre o ‘LIVE SHOW 2’ do The X Factor UK 2015:

#XtraPodcast: S01E16 – “Eu falei desde o começo” (Top 11) by Xtrapodcast on Mixcloud