Alesha Dixon comenta sobre propostas de juntar-se ao X Factor UK

Alesha Dixon comentou sobre juntar-se oficialmente ao X Factor UK como jurada. A atual jurada do Britain’s Got Talent, substituiu não só Nicole Scherzinger como Sharon Osbourne em algumas audições da décima quarta temporada do reality show britânico.

E como falamos anteriormente, alguns fãs gostaram tanto de sua participação que pediram para que ela fosse fixa do show. No entanto, Alesha acredita que seria “ganancioso” mudar mais uma vez de programa. “Passei um tempo maravilhoso nas gravações. Simon e Eu nos damos bens e demos boas risadas. Pensei que seria chato julgar somente cantores, porque temos variações de talentos no Got Talent, mas eu realmente gostei”, disse.

Em entrevista a Star Magazine, quando perguntada em ser jurada fixa do programa, ela comentou: “Amanda [Holden] não me deixaria ir a lugar algum! Estou muito feliz onde estou e honrada de ter recebido a proposta do The X Factor, mas seria ganancioso da minha parte querer participar de todos os shows, não é? Já fiz o Strictly, BGT e X Factor, será que eles dão alguma medalha para isso?!” Anteriormente, Simon Cowell já havia revelado que a ideia era da cantora ser uma jurada do XF, antes de juntar-se ao Britain’s Got Talent.

As audições do XFUK continuam neste Sábado (23) às 16h (Horário de Brasília), lá no Reino Unido. Aqui no Brasil, o programa é exibido pelo Canal Sony todas as Quartas e Quintas às 23h (Horário de Brasília), com cerca de 10 dias de atraso.