aleshadixon-louiswalsh-judgeshouses2016-news

Alesha Dixon comenta sobre as escolhas de Louis Walsh nas Judges’ Houses 2016

Neste final de semana vimos a formação do Top 12 do The X Factor UK 2016, com Louis Walsh escolhendo seus três grupos, tendo Alesha Dixon e Fleur East como convidadas em Ibiza.

Um total de sete participantes se apresentaram em cada categoria, mas apenas três seguiriam, então não teríamos uma boa notícia para quatro acts. Durante os resultados os telespectadores não concordaram com algumas das decisões, incluindo os grupos, onde nenhuma girlband foi aprovada, fazendo com que Alesha também comentasse sobre os resultados.

Em um post no seu Instagram, a cantora comentou: “Bem isso foi divertido, mas estou surpresa com algumas decisões, realmente torcia para que as duas girlbands passassem!” Já no The Xtra Factor – programa que mostra os bastidores do show, Louis defendeu suas escolhas dizendo: “Você não tem ideia de como foi difícil. Sei que receberei algumas críticas sobre as girlbands, mas acho que se elas voltarem no próximo ano estarão ainda melhores. Eu realmente gostava delas, porém acredito que elas seriam eliminadas nas duas primeiras semanas.”

O primeiro Live Show acontecerá neste Sábado (08) às 16h (Horário de Brasília) no Reino Unido, e aqui no Brasil no Domingo (09) às 21h55 (Horário de Brasília) pelo Canal Sony.