LiamPayne-NEWS4

Com a ajuda da One Direction campanha da Trekstock dobra as arrecadações

Com a ajuda de Liam Payne da One Direction, um objetivo de 100 mil dólares de arrecadação para a caridade da Trekstock não só foi alcançada como teve como resultado o dobro do esperado.

Uma série de incentivos dos membros da banda, em especial Liam, fizeram com que os fãs entrassem num frenesi de doações, em auxilio ao quinto aniversário da organização, e agora que a campanha foi encerrada os organizadores revelaram o resultado surpreendente.

Trekstock fornece ajuda, apoio e aconselhamento aos adolescentes que lutam contra o câncer que, com a ajuda de Payne, ofereceu a um sortudo ganhador de uma promoção a chance de viajar para Londres e assistir um show da 1D. O vencedor terá a oportunidade de conhecer toda a boyband depois de desfrutar de uma noite VIP no show.

Vamos aos números: A instituição tinha a esperança de arrecadar 100 mil dólares (65 mil Libras), em poucas semanas, mas no final o número alcançado foi de 221.237 dólares (137.313 Libras).

Liam é mais do que grato a seus fãs por todo o apoio e comentou: “Obrigado a todos de casa pelas doações para Trekstock! Vocês são incríveis.”