OnlyTheYoung-NEWS11

Acabou: Grupo Only The Young anuncia separação

Uma notícia que alguns fãs do Only The Young já sabem, mas que não é nada positiva. O grupo, que ficou em sétimo lugar na décima primeira temporada do The X Factor UK em 2014, anunciou sua separação e o Digital Spy fez o apurado da situação.

Em carta aberta para os fãs Parisa Tarjomani escreveu: “É com grande tristeza que anuncio que estou deixando o Only The Young. A todos que acompanham a nossa jornada ao longo dos últimos três anos sabem que este projeto significou muito pra mim, e isso não é uma coisa fácil de fazer. Durante o três anos cresci e aprendi que às vezes você tem que seguir em frente quando as coisas já não te fazem mais feliz. Só porque não estarei mais no grupo não quer dizer que não seguirei um novo caminho na minha carreira. Tenho trabalhado muito e gravado músicas, estou ansiosa para mostrar tudo a vocês”.

Porém, Betsy-Blue English comentou no Facebook: “Só quero que todos vocês saibam a verdade, já que foram tão leis conosco. O grupo já estava chegando ao fim por um bom tempo, ninguém decidiu apenas deixar do nada, mesmo algumas pessoas querendo passar essa impressão. Tive incríveis três ano e amo cada um de vocês e espero que vocês continuem acompanhando a minha jornada”.