The X Factor Indonesia 2015: Gala Show 12 – Final Performances, Pt 2
Nesta SEXTA-FEIRA (04/09) foi ao ar pelo canal RCTI mais um episódio da segunda temporada do The X Factor Indonesia, com apresentação de Robby Purba e com o júri formado por Ahmad Dhani (Overages), Rossa (Groups), Afgan (Girls) e Bebi Romeo (Boys). Eles estarão em busca pela nova grande estrela do país. Quem se destacará este ano?
O The X Factor New Indonesia não tem exibição no Brasil e o programa disponibiliza todos os vídeos no Youtube. Nós do The X Factor Brasil começamos a cobertura na fase dos LIVE SHOWS e não temos nenhum vínculo comercial – seja com os criadores do reality show ou com sua exibição no país.
Os Lives contam com os comentários de nossa bancada de jurados aqui do site, que são: Niv, Pri e Rich, ambos fãs da franquia que já acompanham as principais franquias do reality show.
E claro que nosso quarto jurado sempre será você, que também está convidado a deixar seus comentários aqui no post, concordando ou discordando da nossa bancada, sua opinião sempre será bem vinda.
Os comentários contarão também com um “Melzômetro” desenvolvido pela Laura Baptista, em homenagem a Mel B, que será um selo escolhido por cada um dos nossos comentaristas, seguindo o mesmo modelo do ano passado com o “Sharômetro”. O “Melzômetro” foi baseado no “MelBzômetro” do finado e saudoso RSFD.
Acompanhe conosco também em nossas redes sociais, siga nossos perfis no Twitter (@XFactorBrasil) e no Facebook (facebook.com/XFactorBrasil). Participe também do Grupo The X Factor Brasil no Facebook (facebook.com/groups/thexfactorbrasil) Lá, estaremos divulgando tudo, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
Temas: Duets with Indonesian Superstar; and Winning singles (billboard as “Grand Final”)
Jebe & Petty – Paparazzi/Poker Fake (Groups)
Desy Natalia – Single Ladies (Put a Ring on It) (Overages)
Clarisa Dewi – Fighter (Girls)
Jebe & Petty – Jangan Kau Bohong (feat. Fatin Shidqia) (Groups)
Clarisa Dewi – Aku Yang Tersakiti (feat. Judika) (Girls)
Desy Natalia – Karena Aku Pacarmu (feat. Mulan Jameela) (Overages)
Clarisa Dewi – Hilang (Girls)
Jebe & Petty – Over You (Groups)