The X Factor UK 2017: S14E22 – Top 12, Parte 2

Neste DOMINGO (12/11), às 17h25min (Horário de Brasília), temos a exibição da SEGUNDA PARTE do LIVE SHOW 3 da décima quarta temporada do The X Factor UK. Sob o comando de Dermot O’Leary e um painel de jurados formado por Simon Cowell, Nicole Scherzinger, Sharon Osbourne e Louis Walsh, o reality show vem em busca de mais uma grande estrela do Reino Unido, ou até mesmo do mundo!

Será que teremos alguém trilhando o mesmo destino de participantes como Leona Lewis, Alexandra Burke, One Direction, Little Mix e James Arthur? Acompanhe aqui no XFBR a jornada do novo vencedor ;)

ATENÇÃO: A exibição do The X Factor UK no Reino Unido é feita pela ITV, todos os Sábados e Domingos, às 16h (Horário de Brasília); Já aqui no Brasil essa exibição é feita pelo Canal Sony, todas as QUARTAS e QUINTAS às 23h (Horário de Brasília), mas fiquem ligados que é com cerca de 10 dias de atraso. Nós do XFBR não possuímos nenhum vínculo comercial com o reality show – seja com os criadores ou com sua exibição no país, ou seja, somos um site de fãs criado para fãs do show.

Os Lives contam com os comentários de nossa bancada de jurados aqui do site, que são: Laura, Tonho, Tati, Nath e Rich, ambos fãs da franquia que já acompanham as principais franquias do reality show.

E claro que nosso quinto jurado sempre será você, que também está convidado a deixar seus comentários aqui no post, concordando ou discordando da nossa bancada, sua opinião sempre será bem vinda.

Os comentários também contarão com um “Selo XFBR” desenvolvido por Laura Baptista, em homenagem a alguns dos jurados do reality show e suas franquias, que será um selo escolhido por cada um dos nossos comentaristas – o selo vai na ordem de comentário de cada um dos 5.

Acompanhe conosco em nossas redes sociais, que são as seguintes: Twitter e Facebook – e faça parte também do Grupo The X Factor Brasil no Facebook (facebook.com/groups/thexfactorbrasil) Lá, estaremos divulgando tudo, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!

MELHORES MOMENTOS | BOYS & GIRLS

TEMA: GEORGE MICHAEL

Alisah BonaobraPraying For Time

Laura: Pra mim uma das melhores dela. Essa música é linda e ela cantou muito bem e foi super contida. Queria que ela tivesse sido assim sempre nas baladas que cantou.

Tonho: A Alisah festa de debutante voltou né? Cantou sem emoção, a voz parecia presa a maior parte do tempo, só nas notas altas que ela realmente soltava. Parece que ela não conecta.

Tati: As performances de casamento voltaram… Tirando semana passada, eu assisto Alisah e me sinto em 2002, primórdio dos realitys musicais, ela canta bem, mas sempre foco que só cantar não adianta e ela é o exemplo máximo disso. Foi bem brega.

Nath: Eu achei uma boa apresentação. A música muito bem escolhida, ela subiu as notas nos momentos certos e mostrou talento. Ela é sim datadas e brega, mas dessa vez vou defender que ficou uma performance boa sim.

Rich: Essa música da Alisah é muito boa, lembro da Carrie cantando no American Idol, foi muito mágico. Olha, no começo achei que ela cantou com um tom um pouco mais alto que a música pedia, em outras partes ela conseguiu se controlar, mas faltou passar emoção, ficou muito “ok, tem vozeirão, mas cadê a emoção?”.

Sam BlackI’m Your Man

Laura: Muito banda de formatura depois que o cantor deu aquele intervalo e tomou umas. Mas dentro das que ele fez achei essa uma das melhores, ele se movimenta bem no palco pena que a voz é muito ruim.

Tonho: Ele só troca a cor da camisa né? Não sei o que é pior, ele cantando ou ele tentando dançar. Esse menino é muito ruim, a voz forçada, fora da melodia, chegou no final sem folego até. sempre karaoke.

Tati: Eu fico triste de pagar internet e todo final de semana ser obrigada a assistir uma vergonha dessa. Canta mal, dança mal, não tem a menor confiança nele mesmo. Já deu de Sam Black há muito tempo……… no BOOTCAMP ONDE ELE DEVERIA TER PERMANECIDO.

Nath: KKĶKK que vergonha. Ele é péssimo e obviamente foi vergonhoso. Louis tem muita sorte de não quererem matar logo os Boys pq só por isso tá ali ainda.

Rich: Adoro essa música e para o Sam foi perfeita, já que el é praticamente o joke act da temporada né? Foi tudo muito ruim, até seus vocais que são fracos estavam mais fracos ainda. A sorte dele é que a chuva de críticas dos jurados geralmente tem efeito positivo em votos, porque de resto… Já deu o que tinha que dar.

Grace DaviesI Can’t Make You Love Me

Laura: Achei maravilhosa essa versão e a interpretação dela, dava pra sentir cada nota no rosto e na forma que ela escolheu cantar. Achei maravilhosa demais! Fiquei bem arrepiada. Pena que o palco foi super fraco, ela merecia um momento melhor.

Tonho: Essa música já foi tão cantada em realities musicais, que a versão tem que ser muito boa e diferente pra se destacar. Grace cantou em um arranjo diferente, se conectou com a música, mas eu achei bem sem sal pra ser sincero.

Tati: A pior da Grace até aqui. Começar e acapella não deu certo, ficou sem graça, ela cantou baixo e a gente quase não ouviu, quando a melodia começou a tocar melhorou, mas na teoria era pra causar um grande momento, ne? Não teve. Ficou bem esquecível.

Nath: Que linda a grace temos migos bitters hoje. Adorei ter voltado ao estilo que melhor sabe, adoro Grace passando emoção. Acho que ela tem muita personalidade e pode fazer coisas incríveis se derem espaço. Curti a música e ação que foi um ótimo trabalho.

Rich: Não gosto dessa música, acho chatíssima, porém a Grace voltou arrasando essa semana, ainda bem! Gostei do começo acapela e depois foi entregando mais emoção e intensidade na música, deixando tudo muito bom. Fez um ótimo trabalho essa semana, só devia ter um palco melhor e ser uma das últimas a cantar.

Rai-Elle WilliamsThey Won’t Go When I Go

Laura: Que princesinha! Eu achei que ficou lindo, ela conseguiu cantar bem. Mas não gostei do palco e acho que faltou o sportlight nela, pra dar mais intensidade para a apresentação.

Tonho: Não achei a melhor escolha pra Rai-elle, não gostei do cabelo dela, achei que não combinou nada com o tom da apresentação. O palco também podia ser um pouco mais contido na minha opinião. Dito isso, essa menina tem uma presença de palco imensa, ainda que seja nova, você percebe a confiança. Sem contar que ela se conecta com a música naturalmente, não fica forçado como as outras girls.

Tati: O palco pra ela estava bonito, a emoção dela também foi bem bacana de sentir, mas acho a voz da Rai muito estridente pra essa música, então em alguns momentos ficou difícil de ouvir. Mas no geral, funcionou.

Nath: Lindinha nossa princesa por que o povo tá odiando tudo? kkkk Gostei da música, achei inteligente ela vir mostrando vocais e muito boa escolha por ter significado. Adorei ela de branco num cenário bem clean. E tem crescido muito os elogios por parte dos jurados.

Rich: Princesinha Gospel vindo com toda a Igreja pra se salvar essa semana, amém Rai-Elle! Boa escolha, pra mostrar vocais já que ela veio de duas apresentações animadas, se entregou de corpo e alma e arrasou nesse final. Não foi poderosíssima como na 6CC, mas fez tudo muito bem.

Lloyd MaceyA Diferent Corner

Laura: Melhor dele na temporada. Nem ficou sorrindo muito dessa vez e deu pra ver interpretação na música. Voz excelente, alcançou as notas e eu tava quase igual a Sharon – a escolha de música foi perfeita.

Tonho: Lloyd tem a melhor voz da competição, isso não gera dúvidas nenhuma. a apresentação foi bonita, ele cantou muito bem, mas por eu não conhecer a música não consigo gostar tanto.

Tati: Ele tem uma voz boa, as apresentações são sempre isso ai, então não tem muito o que dizer, né? Não achei a performance da noite como os jurados falaram, ainda acho ele datado demais, mas pelo menos não desafina e a gente consegue ouvir até o final.

Nath: Ótima escolha para o Lloyd. Achei justo ele ganhar o dia porque foi realmente muito bem. Não conhecia a música, mas achei linda e a interpretação dele me conquistou. Teve notas muito bonitas e discordo que foi datado e boring.

Rich: A música é ótima, só que achei o Lloyd tão boring :x Sei lá, não consegui amar e mesmo não usando a avó essa semana, não me ganhou.

Holly TandyOne More Try

Laura: Uma semana muito boa terminando com a melhor da Holly. Acho que o ideal é ela ficar parada mesmo, que não fica preocupada em movimentos. Ela acertou todas as notas, não sorriu e mostrou interpretação e intensidade. Adorei. Pena aqueles candelabros no cenário, pra que?

Tonho: Achei a melhor apresentação da Holly até agora, foi bonita, ela cantou bem, fingiu uma emoção ali. Foi boa, mas digo a mesma coisa que disse pro Lloyd, por não conhecer a música, eu não consigo gostar muito.

Tati: Achei ela a melhor da noite, uma noite fraca, mas a melhor. Cantou muito bem, mostrou emoção e discordo do Simon que achou antiquado. A roupa estava moderna, ela é jovem e realmente, não da pra ser muito atual num tema como esse. Foi a única que gostei, pra ser sincera.

Nath: Lindíssima a apresentação. Amei a escolha, o cenário e a vibe que passou. Ela acertou umas notas incríveis que me surpreenderam. Além de tudo soube passar emoção, um problema que ela costuma ter. Bom pimp e achei uma das melhores da semana.

Rich: Finalmente a Holly conseguiu passar emoção numa performance lenta \o/ Tão vendo como semana passada ela não foi bem? Uma prova é que nessa semana ela veio e arrasou, merecia até ser a mais votada da noite. Vocais na medida certa, emoção presente e encerrou a semana muito bem.

ARTISTA CONVIDADO

MAIS VOTADO(A) DA NOITE

THE PRIZE FIGHT


O mais votado de Sábado enfrenta o mais votado de Domingo, para o público escolher quem foi o melhor da semana!

Kevin Davy WhiteFastlove Pt 1 vs Lloyd MaceyA Diferent Corner

RESULTS | ELIMINAÇÃO

NOVO FORMATO DOS SHOWS AO VIVO

Este ano, o X Factor UK mudou o formato de seus Shows ao Vivo, como ele só terá 6 semanas de duração, os produtores (juntamente com Simon Cowell) decidiram colocar duas categorias se apresentando em dias diferentes. Por exemplo, temos Boys e Girls no Sábado e Groups e Overs no Domingo no Live Show 1, na semana seguinte, a divisão muda, podendo ser Girls e Overs, Girls e Groups, Boys e Overs ou Boys e Groups.

Sobre as eliminações: Cada dia teremos o menos votado eliminado, resultando em duas eliminações por semana. O público votará do começo da primeira apresentação até um tempo depois da última performance – ou de acordo com o tempo estabelecido pela produção. Até agora, a produção revelou que pode eliminar até QUATRO participantes na semana e não teremos performances de sing-off nestas primeiras semanas. O programa também revelará o mais votado de cada noite.