The X Factor UK 2017: S14E10 – Bootcamp 2

Neste DOMINGO (01/10), às 16h (Horário de Brasília), temos a exibição do segundo episódio do Bootcamp da décima quarta temporada do The X Factor UK. Sob o comando de Dermot O’Leary e um painel de jurados formado por Simon Cowell, Nicole Scherzinger, Sharon Osbourne e Louis Walsh, o reality show vem em busca de mais uma grande estrela do Reino Unido, ou até mesmo do mundo!

Será que teremos alguém trilhando o mesmo destino de participantes como Leona Lewis, Alexandra Burke, One Direction, Little Mix e James Arthur? Acompanhe aqui no XFBR a jornada do novo vencedor ;)

ATENÇÃO: A exibição do The X Factor UK no Reino Unido é feita pela ITV, todos os Sábados e Domingos, às 16h (Horário de Brasília); Já aqui no Brasil essa exibição é feita pelo Canal Sony, todas as QUARTAS e QUINTAS às 23h (Horário de Brasília), mas fiquem ligados que é com cerca de 10 dias de atraso. Nós do XFBR não possuímos nenhum vínculo comercial com o reality show – seja com os criadores ou com sua exibição no país, ou seja, somos um site de fãs criado para fãs do show.

Acompanhe conosco em nossas redes sociais, que são as seguintes: Twitter e Facebook – e faça parte também do Grupo The X Factor Brasil no Facebook (facebook.com/groups/thexfactorbrasil) Lá, estaremos divulgando tudo, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!

MELHORES MOMENTOS | BOOTCAMP 2

APRESENTAÇÕES INDIVIDUAIS, PARTE 2

Sean and Conor Price – Beggin’/Sing (Madcon/Ed Sheeran) ()

SJ Hill – I Can’t Make You Love Me (Bonnie Raitt)

Jack Mason – It’s A Man’s Man’s World (James Brown)

The CutKelvins – Get Down On It (Kool and The Gang)

Gary Barker – Tennessee Whiskey (Chris Stapleton)

Holly Tandy – Sing Of The Times (Harry Styles)

Sam Black – Runaway (Del Shannon)

Berget Lewis – A Song For You (Donny Hathaway)

Karen Kennedy – Chains (Tina Arena)

Jordan Rabjohn – Souvenir (Original Song)

El’Tee – Search and Seek (Original Song)

Benji Matthews – Sweet (Original Song)

Georgina Panton – Sweet Dreams (Beyoncé)